Segunda-feira, 9 de Fevereiro de 2009

lentilhas

estúpido. fui comer a casa de uns amigos vegetarianos. "camarões-tigre" para o jantar, mas feitos pelo artur, que é um mestre. oito da noite. chega o tal artur a dizer ok ok eu faço-os mas não quero ninguém na cozinha. ficou lá sozinho. começámos o jantar sem ele - que os camarões comem-se logo depois de "feitos". sopa de lentilhas. assim assim. meia hora. sai o artur da cozinha com uma travessa de camarões-tigre. comi. não me sabiam a nada. tudo o que os camarões geralmente deixam nas mãos e nos lenços molhados de limão desapareceu. tudo uma insossice deslavada. atirei-me outra vez à sopa de lentilhas como se estivesse boa. ficaste com fome rui. menti que não. que tinha lanchado bem obrigado.

assim foi hoje. o segundo episódio da vida privada de salazar. que estucha dormente esta da vida privada de salazar. imberbe, desenxabido e pusilânime. e eu que andei a debater comigo mesmo a questão da humanização de um ditador e a pensar no que se fez do Mao, do Cristo, do Hitler e do Stalin. estúpido. que disparate pegado. generalidades "apontamentais", insalubres e a piscar o olho ignorante como quem diz "tázaver, podíamos ir por aqui mas não vamos". não vão porque não sabem como. que caca. daqui resultará nada. mesmo que resulte. merecia melhor sorte o fascista. ou não. estucha. estúpido.
publicado por Rui Correia às 21:59
link deste artigo | comentar | favorito
2 comentários:
De Rui a 10 de Fevereiro de 2009 às 23:28
nesse aspecto... Matei-me a rir com uma coisa. O Salazar, ao acabar de ler o artigo da TIME ficou devastado com o facto de lhe terem chamado plebeu de botifarras. Sim, que o artigo é mesmo importante por isso mesmo. Mas enfim, foi uma maneira de dizer que o Salazar apareceu na TIME, ali vista como uma espécie de CARAS ou NOVA GENTE. Ridículo. Ler deve doer. Ler aleija.
De Co a 10 de Fevereiro de 2009 às 20:01
o salazar era um bocado lentilha.

Comentar post

pesquisa

 

arquivo

nós

Dezembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
31

t&d
t&d