Quarta-feira, 8 de Abril de 2009

(sindica)listas

Vale bem a pena consultar a página da sala de professores onde se discute a situação de Sto Onofre. Fica aqui. Recomenda-se pés de lã. Lá diz o povo "Entre marido e mulher não metas a colher".

Do que para ali vai, fica-nos aquilo que mais importa:

"Ambrósio,
Como deves saber sou candidato pela lista B à zona da Amadora.
Não tenho procuração do Rui Capão, a quem dirigiste o email que publicitaste aqui, mas enquanto membro da lista e fazendo parte da comissão dinamizadora da campanha eleitoral, posso dizer-te que o senhor David Caetano foi removido da lista B no exacto momento em que se soube que tinha aceite participar na CAP.
Do ponto de vista da lista B trata-se de uma acção inqualificável, de traição à luta de todos os professores que se manifestam contra os dislates do ME e do governo de Pinto de Sousa. Trata-se de um ataque cobarde contra os professores do agrupamento de Stº Onofre, que souberam e continuam a saber resistir.
Por isso seria inadmissível que um sujeito que se presta a fazer um serviço tão baixo integrasse a nossa lista. O que nos anima neste combate é lutar por um sindicato mais próximo dos professores e das escolas, o que é em absoluto contrário ao golpismo, ao colaboracionismo e ao carreirismo de que os membros da CAP deram prova.
Mas como há males que vêm por bem, posso dizer-te que o lugar que esse sujeito deixou vago, porque o desonrou, passou a ser ocupado por um colega exactamente do agrupamento de Stº Onofre, para mais de perto podermos fazer ouvir a nossa desaprovação à CAP e o nosso apoio incondicional aos professores que resistem em Stº Onofre."
publicado por Rui Correia às 13:42
link deste artigo | comentar | favorito
1 comentário:
De Cristina a 9 de Abril de 2009 às 18:16
Bem... nem sei o que diga... aquilo está confuso e eu afianço que nada percebi.
Sabes que mais? volto amanhã, talvez já tenham acalmado!
Bjs

Comentar post

pesquisa

 

arquivo

nós

Dezembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
31

t&d
t&d