Sexta-feira, 5 de Novembro de 2010

Aleluia?

Depois de muita resistência activa e passiva, fruto de ordinários cálculos pessoais, está finalmente aberto o prazo de candidaturas ao novo Conselho Geral para o Agrupamento de Escolas de Sto Onofre. Claro que o prazo é mínimo – até 20 de Novembro, dizem-me – para tentar minimizar as probabilidades de surgirem listas de professores que venham estragar os arranjinhos que este e aquele tanto se esforçaram por obter. Não acredito que quem está por lá, se tenha enfim convencido da sua inaudita improficiência e não queira continuar a exercê-la, (alguns deles tinham tatuada na testa a frase “transitório is forever”).

 

É iniludível. Este Conselho Geral pode assumir papel decisivo no desenxovalho, na reabilitação da reputação deste agrupamento. Quem quiser outra escola, outra vida, terá de ir a jogo. Quem a queira como está, quem está satisfeito com o que tem, fará aquilo que cada vez mais se valoriza nesta escola: nadinha.

publicado por Rui Correia às 12:54
link deste artigo | comentar | favorito
1 comentário:
De Raquel (BIANA) ;) a 12 de Novembro de 2010 às 00:22
Olá Rui!
Tudo bem? Deves estar surpreso..;) tanto tempo...
É verdade...:) depois de tantos anos sem dar notícias, eis que surjo para dar o meu veredicto...Vou-me candidatar ao Conselho Geral...!! Lamento o eventual choque que isso possa causar à concorrência, mas está decidido...risos achas que tenho hipóteses??:) Ainda irá a tempo a minha candidatura?? ;)
Haja alegria e boa disposição, sabes...
Tenho lido com atenção e acompanhado de "perto" o teu blog e o do Paulo...
Tenho bastante orgulho de vos ter tido como colegas e amigos!!! E sempre que recordo os momentos que partilhei convosco lá em Santo Onofre, lá vem a lágrima de saudade...:)
Beijo enorme do fundo do coração a todos!

PS: Por favor, nunca deixem de partilhar connosco a sabedoria de escrever e o prazer e ler um BOM português!

Comentar post

pesquisa

 

arquivo

nós

Dezembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
31

t&d
t&d