Domingo, 19 de Fevereiro de 2006

Obrigado

raquelbulha.jpg

O anúncio dizia assim:

"PROGRAMA ESPECIAL "WALK THE LINE"
A Prova Oral vai realizar uma emissão histórica gravada ao vivo na Penitenciária de Lisboa com alguns reclusos e responsáveis pela instituição a propósito do filme "Walk the Line".

Sendo esta uma emissão gravada, com Raquel Bulha no epicentro da acção, devem todos os interessados enviar o vosso contacto para o mail: provaoral@rdp.pt (para que te possamos ligar durante a gravação do programa) ou, deixa aqui um comentário ou pergunta que quisesses fazer nesta oportunidade única!

A emissão será difundida na próxima Sexta-feira."

______________


A realidade tem um sentido de humor que sempre me espanta. Vinha eu de carro para casa, de rádio ligado, a escutar na Antena 3, um programa todo jovem chamado "Prova oral" em que se preparava, aparentemente, uma edição "especial". Para acompanhar comercialmente a estreia do filme "Walk the line" sobre a vida atribulada do Johnny Cash, esse "anjo negro" da country music, decidiram os produtores do programa fazer a transmissão em directo da Penitenciária de Lisboa. A mocinha, audivelmente empolgada apresentou mais ou menos assim o programa:

"Boa noite, a edição de hoje do Prova Oral é um pouco diferente. É uma edição dedicada ao filme "Walk the line" e estamos a transmitir-vos directamente da Penitenciária de Lisboa. É, portanto, uma edição diferente e especial com convidados muito, muito especiais, entre os quais o Joaquim, que é um recluso desta penitenciária, e que está aqui ao meu lado para me acompanhar nesta edição especial. "

E então rematou a frase que me fez desligar o rádio e rir até ao choro:

"Olá Joaquim, muito obrigada por aqui estares..."
publicado por Rui Correia às 16:42
link deste artigo | comentar | favorito

pesquisa

 

arquivo

nós

Dezembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
31

t&d
t&d